Kelly Mendes Zaboti

por Comunicação publicado 06/06/2024 12h44, última modificação 06/06/2024 12h44

Kelly, 31 anos, nascida e criada em Piedade, no Bairro Sarapuí dos Antunes, onde morou por 25 anos. Atualmente casada, reside no Altos da Liberdade. Fisioterapeuta e que tem como seu maior hobby jogar flag football no time da cidade, o Piedade Hainus. Filha de agricultores, Rita e Marco (Betinho), ou mais conhecida como “filha do Betinho que sempre jogou bola” pois ainda joga. Família de 3 irmãos, sendo a única mulher.

O contato com o esporte aconteceu desde muita nova, assistindo seu pai que sempre esteve em Piedade e sempre jogou futebol em campeonatos nos bairros e na cidade. Posteriormente, seguia seu irmão mais velho onde se profissionalizou no futebol, porém sua carreira foi breve. O irmão caçula sempre esteve em meio ao futebol também. Mãe, pai e irmãos, todos sempre apaixonados pelo esporte. Diz ainda que quer ver sua mãe jogando flag com o time (brinca).

A prática do esporte só acontecia em ambiente escolar. Quando passou a residir na cidade, facilitou muito o contato com outros tipos de esportes. Foi em 2016 que conheceu o flag, após realizar uma seletiva. Foi um tanto estranho, nunca tinha ouvido falar e sequer tinha pesquisado sobre o flag, mas a facilidade e a paixão pelo esporte sempre foram presentes, o qual contribuiu para a prática. Desde então, não parou mais.