Carta de Serviços ao Usuário
Serviços oferecidos ao cidadão
Gabinetes dos Vereadores
Serviço: Representação dos interesses da população do município de Piedade através do processo legislativo e da fiscalização da atuação do Poder Executivo, bem como o recebimento de demandas do eleitorado e tomada de providências a elas pertinentes.
Formas de acesso e requisitos: Atendimento presencial na Rua Eurico Cerqueira César, nº 160 - Piedade, SP — CEP: 18170-000, mediante agendamento realizado diretamente com o vereador.
Agendamentos: O agendamento deve ser feito diretamente com o vereador. Cada parlamentar disponibiliza e-mail e telefone de contato. Essas informações são encontradas no site institucional da Câmara Municipal, no link: Parlamentares.
Secretaria da Câmara
Serviço: Fornecimento de informações relativas a documentos públicos mediante protocolo de requerimento e deferimento, assim como o recebimento de protocolo e destinação de documentos ao setor competente.
Formas de acesso e requisitos: Atendimento presencial na Rua Eurico Cerqueira César, nº 160 - Piedade, SP — CEP: 18170-000, das 8h às 17h. Por e-mail no contato@piedade.sp.leg.br.
Prioridade de atendimento: Por criticidade e impacto do problema perante o universo de interessados.
Prazo para a prestação do serviço: De acordo com a urgência da demanda.
Recebimento de manifestações: Através dos canais oficiais de comunicação do cidadão com a Câmara.
Acesso à Informação
Serviço: Promoção do acesso à informação e cultura da transparência na Câmara Municipal, bem como controle do serviço de busca e fornecimento de documentos, dados e informações por meio dos canais oficiais de contato do público com a Câmara.
Formas de acesso e requisitos: Pode ser feito online clicando no link: e-SIC. Caso queira comparecer presencialmente: na Rua Eurico Cerqueira César, nº 160 - Piedade, SP — CEP: 18170-000, das 8h às 17h.
Prioridade de atendimento: Por criticidade e impacto do problema perante o universo de interessados.
Prazo para a prestação do serviço: Conforme indicado no Artigo nº 5 da Lei Municipal nº 4.529 de 2017, o prazo é de vinte dias.
Recebimento de manifestações: Através do link e-SIC.
Ouvidoria
Serviço: Compete à Ouvidoria receber manifestações do munícipes, analisá-las e encaminhá-las corretamente aos setores envolvidos, respondendo ao munícipe as ações tomadas em respeito ao seu contato.
Formas de acesso e requisitos: Pode ser feito online clicando no link: Ouvidoria. Caso queira comparecer presencialmente: na Rua Eurico Cerqueira César, nº 160 - Piedade, SP — CEP: 18170-000, das 8h às 17h.
Prioridade de atendimento: Por criticidade e impacto do problema perante o universo de interessados.
Prazo para a prestação do serviço: Conforme indicado no Artigo nº 16 da Lei nº 13.460 de 2017, o prazo é de trinta dias.
Recebimento de manifestações: Através do link Ouvidoria.
Comunicação e Cerimonial
Serviço: Recepção de autoridades e visitantes em geral, de acordo com as normas protocolares. Divulgação das atividades e ações do Poder Legislativo.
Formas de acesso e requisitos: Presencialmente, no endereço: Rua Eurico Cerqueira César, nº 160 - Piedade, SP — CEP: 18170-000, das 10h às 16h. Pode também ser encaminhada a solicitação no e-mail: rodrigopb@piedade.sp.leg.br.
Prioridade de atendimento: Por criticidade e impacto do problema perante o universo de interessados.
Prazo para a prestação do serviço: De acordo com a urgência da demanda.
Recebimento de manifestações: Através dos canais oficiais de comunicação do cidadão com a Câmara.
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Serviço: Tratamento de dados pessoais de terceiros em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709 de 2018.
Formas de acesso e requisitos: Presencialmente, no endereço: Rua Eurico Cerqueira César, nº 160 - Piedade, SP — CEP: 18170-000, das 8h às 17h. Pode também ser encaminhada a solicitação no e-mail: contato@piedade.sp.leg.br.
Prioridade de atendimento: Por criticidade e impacto do problema perante o universo de interessados.
Prazo para a prestação do serviço: De acordo com a urgência da demanda.
Recebimento de manifestações: Através dos canais oficiais de comunicação do cidadão com a Câmara.